segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

orelhas Moucas

Pois desta vez decido não seguir os conselhos de ninguém. Tomei uma opção por mim mesma e não é que  resultou?!
Afinal a solução para emagrecer, esteve sempre a frente dos nosso olhos: Um produto feito de ervas e plantas e que é 100% natural!!!

Marquei o dia 1 de Dezembro para começar a tomar um suplemento alimentar que me ajudasse a  expulsar as gorduras a melhorar o metabolismo, para que em conjunto com o exercícios feito em casa, pudesse emagrecer !!
O herbalfit ajudou-me a perder peso, e apesar de todas as vozes à minha volta não apoiarem a minha decisão em boa hora o fiz .
Estamos ainda em Fevereiro e perdi os 12 quilos que queria perder. Não estou uma sereia , mas progredi muito. Daqui até ao verão sei que vou conseguir emagrecer.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário